Fabiana Batistela reconhecida por seu trabalho na Inker

Nossa empresária Fabiana Batistela, a Fabbie, foi selecionada como um dos 3 jovens empreendedores mais promissores do Brasil pelo British Council.

“Eu estava até então entre as 10 pessoas do país que eles acreditavam ter mais chances de ter uma carreira de sucesso no mercado musical”, diz Fabbie.

A escolha foi feita através de indicações de profissionais estabelecidos no mercado e pesquisa do próprio Conselho Britânico. Esse concurso faz parte do projeto Incubator do British Council (www.incubatormix.com). O prêmio se chama International Young Music Entrepreneur (IYME) Award 2009.

“Essas 10 pessoas tiveram que apresentar um projeto e passar por uma entrevista”, conta Fabbie.

“E eles selecionaram 3 para concorrer com os outros vencedores da América Latina, que são 12 no total. Eu sou uma delas!

Fiquei muito feliz. Eles me disseram que gostaram muito do meu projeto e da minha entrevista. Bom, agora 2 pessoas da América Latina serão escolhidas para ir a Londres fazer um study tour de duas semanas, conhecer vários profissionais do mercado britânico e concorrer com pessoas do mundo todo. Quem vencer a última etapa ganha um prêmio em dinheiro para realizar o projeto.

Nem estou pensando em chegar tão longe, pra mim o prêmio maior foi ter ficado entre os 3 melhores do Brasil, na opinião deles.”

Parabéns, Fabbie!!! Temos orgulho de trabalhar e conviver contigo, e para nós você é A melhor!