Ainda no sítio

Ontem tivemos que acumular um pouquinho de karma ruim, e matamos uma aranha assustadora na pia do banheiro. Como? Fabio jogou um guardanapo em chamas em cima da pobre, que correu e acabou encurralada pelo fogo perto do ralo. Em seguida, abrimos a torneira em cima de seu pequeno cadáver, demos umas chineladas em seus restos e empurramos o que sobrou com uma faca encanamento abaixo. Tamanha necessidade de certeza de sua morte demonstra o quanto era grande e ameaçadora a bichinha.

Tirando esse episódio de violência e crueldade, tudo aqui no sítio continua fluindo muito bem. Muitas músicas novas surgindo. Perigosas idéias de um disco duplo já foram ouvidas por aqui, entre um café e outro.

Agora estamos na fase de ouvir cada música e ir anotando tudo que falta fazer em cada uma. Algumas já estão praticamente finalizadas, outras em estágio embrionário. Algumas visitas de amigos e colaboradores, como o Meno del Picchia, a Fabiana Batistela, o Pedro Ishi e o Chuck Hipolitho deram um certo frescor ao processo. Os incentivos que ouvimos deles foram vitais.

Hoje fiz uma galinhada que me fez ficar com saudades da Tia Anastácia.

Notícias da capital chegaram dizendo que o programa Urbano, do Multishow, vai ao ar essa semana. Participamos falando do Ludov ao Vivo, que sim, vai voltar com força total a partir do fim de semana. Aqui no sítio foi impossível, mas voltaremos a transmitir vários momentos do nosso dia-a-dia pra vocês participarem.

Música do dia: Little Yellow Spider – Devendra Banhart