Adeus, Disco Paralelo!

Amanhã, sábado dia 23/05, faremos um show no Studio SP em São Paulo capital. Estava pensando aqui com meus botões: esse show marca a despedida do Disco Paralelo.

Para mim, parece que faz séculos desde aqueles ensaios na saudosa sala do Chapolin, a ida pro sítio na Copa de 2006 onde surgiram as primeiras composições, a viagem pro Rio para ir conhecer e trabalhar com o mestre Chico Neves, fotografar com a Carol Bittencourt em Ipanema ao alvorecer, e tudo o que resultou nesse Disco Paralelo. Muita coisa mudou desde então.

Então, não percam a oportunidade de ouvir o repertório dessa turnê pela ÚLTIMA VEZ! O disco novo já está no forno, já estamos começando a ensaiar o novo show, e embora o Disco Paralelo traga memórias ternas, esse novo disco é o nosso melhor trabalho, e o novo show também promete ser O AUGE… ALTAMENTE!

Dito isso, como o clima é de festa, não de tristeza, convidamos Miranda Kassin, André Frateschi, Tiago Sormani (Banda Paralela) e Bruno Serroni (Pullovers) para tocar conosco amanhã, e ontem o Fernando Coelho (Seychelles) garantiu que faz uma farra com a gente também.

Vamos??? VAMOS!!!!!!!