Começando uma turnê

O show de lançamento em São Paulo foi cheio de boas surpresas.

Começamos o dia com a montagem do palco e passagem do som, que correu na maior tranquilidade (raridade em dias de shows complexos como foi esse).

Para esse evento especial levamos um set de equipamentos que nunca havíamos usado antes ao vivo: duas guitarras, um violão de aço, um violão de nylon, teclado, baixo, baixolão acúsitco, escaleta, ukulele, bateria, sampler e violoncelo. Isso sem contar as percussões que o Chapolin esconde lá atrás.

Conseguir fazer tudo isso soar bem para todos no palco e para a platéia é um trabalho árduo, que foi possível graças ao Chicão e ao bom astral do Junior.

O figurino estava escolhido e a primeira boa surpresa foi encontrar vários amigos logo antes do show. A frente do palco cheia de gente nos deixou no ponto pra subir ao palco, ansiosos, mas já felizes. O set list tinha 70% de músicas novas e, apesar de já termos feito o lançamento delas todas através do nosso site, não tínhamos certeza de qual seria a reação do público.

Segunda surpresa: desde o primeiro minuto todo mundo cantou junto as músicas, fossem as do disco novo, as mais antigas, ou mesmo as músicas extra lançadas apenas na internet. Como é bom ouvir vocês cantando!

@ClashClub

Ludov @ClashClub

Já estava tudo ótimo, Bruno Serroni estreando com a gente nos palcos em São Paulo, o som bacanudo, os arranjos pras músicas novas, tudo funcionando muito bem. Resolvi olhar para os telões e tive nova surpresa que me deixou extasiado. Ao convidar o Ricardo Sêco pra criar videos e projeções para esse show eu não imaginava que ele conseguiria compor tão bem todo o cenário necessário para que as músicas extrapolassem os sentidos. Somando a qualidade das imagens escolhidas com a belíssima estrutura de telas que havia no Clash Club, acho que o público teve a oportunidade de experimentar um evento musical muito além de um simples show.

Fico feliz que tenha sido assim, que tenha dado tão certo.
A ideia é que a gente mantenha esse nível de qualidade em toda a turnê do Caligrafia.

Espero vê-los nos próxmos shows!